Home » , » Assistir Contato Dublado

Assistir Contato Dublado

Assistir Contato Dublado

Contato Dublado

Descrição:
“Contato” Durante muito tempo, Elie Arroway (Jodie Foster) tentou manter contato com vidas extraterrestres inteligentes. Deixou de lado sua vida particular e até mesmo o amor do teólogo Palmer Joss (Matthew McConaughey). Depois de anos seu sonho se tornou realidade. Com origem na distante estrela Vega, chega a Terra uma informação cifrada e Ellie é primeira pessoa a captá-la e a única disposta a seguir cegamente a mensagem alienígena. Esta é a sua grande chance de fazer contato, mesmo que para isso tenha que correr risco de vida. Emocionante, fascinante e envolvente… prepare-se para fazer CONTATO.

 

 

# compartilhe :

8 comentários:

  1. Alguém sabe onde posso assistir o filme "Contato (Contact 1997)" online? Alguns servidores o bloquearam e catalogaram como "conteúdo pornográfico", de maneira equivocada.

    ResponderExcluir
  2. esa merda de éticao e uma merda invasiva tira isso caralho

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive tanta emoção assistindo um filme, realmente uma obra de arte, uma pena que Carl Sagan o criador do livro no qual o filme foi inspirado tenha morrido antes do filme ficar pronto, ele ficaria orgulhoso.

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é uma raridade sem igual. Uma obra de arte magnífica que alimenta a alma de quem tem uma consciência planetária e universal. Obrigado Carl.

    ResponderExcluir
  5. Sou grato a todos que contribuíram para a realização e para que eu pudesse ver este filme.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, qualquer link off nos avise!!

 
Traduzido Por : filmeshd2 | Template Blogger Gratis
Copyright © 2013. FILMES HD2 - Todos os direitos reservados.
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger